Mídia Online

  • PÃO & CIA Botafogo

    PÃO & CIA Botafogo

    Montamos as campanhas para captação de novos fãs e para aumento do engajamento da franquia de Botafogo da padaria Pão & Cia. Utilizando a segmentação geográfica atingimos os moradores da vizinhança do estabelecimento comercial, trazendo para a página potenciais consumidores. Também fizemos campanhas visando a divulgação institucional da abertura da franquia, segmentando por interesses.

    SAIBA MAIS
  • CHEMICAL MUSIC FESTIVAL

    CHEMICAL MUSIC FESTIVAL

    Fizemos a campanha de anúncios para a edição de 2013 do Chemical Music Festival, realizado na Estação Leopoldina – RJ. Através da utilização de filtros personalizados conseguimos atingir diretamente os amantes de música eletrônica, melhorando consideravelmente o engajamento e convertendo os esforços de marketing em vendas de ingressos

    SAIBA MAIS
  • BAMBOO RIO HOSTEL

    BAMBOO RIO HOSTEL

    Fizemos uma campanha de captação de fãs em outros estados e no exterior para o albergue situado em Copacabana – RJ. Cruzando informações do sistema de reservas com segmentações demográficas e por interesses, conseguimos triplicar o número de fãs da página. Ao descobrirmos a idade média  e os principais locais de origem dos hóspedes através do […]

    SAIBA MAIS
  • RÉVEILLON CAFÉ DE LA MUSIQUE – Búzios

    RÉVEILLON CAFÉ DE LA MUSIQUE – Búzios

    Operamos os anúncios para a Festa de Réveillon do Café de La Musique, realizada em 2013 no Blue Tree Park. Em 2 meses conquistamos mais de 13 mil fãs com um custo de menos de R$ 0,20 por fã. Optamos por uma segmentação de interesses, direcionando os anúncios para quem já tinha curtido as páginas […]

    SAIBA MAIS
  • HOLI VIBE

    HOLI VIBE

    Fomos responsáveis pelos anúncios no Facebook e Instagram para o Festival das Cores Holi Vibe. Com edições no Rio de Janeiro, Cabo Frio e Nova Iguaçu optamos por uma segmentação demográfica, visando aumentar a conversão em vendas de ingressos. Com investimento reduzido, conseguimos captar milhares de fãs segmentados pela faixa etária e pela região de […]

    SAIBA MAIS
  • RIO MUSIC CONFERENCE

    RIO MUSIC CONFERENCE

    A CTRL Comunicação foi responsável pelos anúncios no Facebook do Rio Music Conference em 2012 e 2013. Visando o aumento do engajamento e ampliação da base de fãs, aplicamos o teste A/B em diversas publicações e anúncios. O evento por ser realizado no Carnaval do Rio de Janeiro possuiu diversas particularidades na segmentação, por atingir […]

    SAIBA MAIS
VOLTAR